hellik história da hellik sócios hellik Alexandre Hans Júlio César Feiden Juarez Hilgert roupas masculinas hellik feminino roupas femininas roupas long camisetas long calça moletom calça jeans camiseta oversize antifragilidade lógica do cisn
0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

A HISTÓRIA DA HELLIK

A IDEIA:

A HELLIK surgiu de uma inquietação do Alexandre, atual sócio e diretor de moda da marca, que desde muito jovem teve vontade de empreender no mundo da moda. Jogador de futebol profissional, percebeu que o futebol e empreendedorismo juntos podem mudar a vida das pessoas. Foi aí que teve a ideia de transformar sua paixão em negócio.

FORMAÇÃO DO TIME:

A ideia estava no papel e a necessidade de torná-la real crescia, o que fez com o Alexandre dividisse sua intenção com o Juarez – seu melhor amigo - que gostou do que ouviu e se tornou sócio, completando o lado do planejamento e desenvolvimento do negócio.

Os desafios estavam só começando e para enfrentá-los, precisavam de mais braços para fazer acontecer: foi aí que o Júlio, hoje sócio e Diretor de Marketing, entrou pro jogo e ajudou a criar a empresa.

MANIFESTO DA MARCA:

Todos nós nascemos para fazer história. Qual a sua?

Seja o visionário do percurso, o herói da jornada, aquele cuja essência é livre, inteiramente aberta às várias experiências e energias do mundo.

A aventura não está no lugar comum, ela está em valorizar cada detalhe como uma expressão da sua personalidade e estilo. Vá onde nunca foi antes, longe dos que buscam o superficial, próximo dos atos de grandeza marcados na eternidade.

Manifeste isso com os itens que passam mais tempo com você. Vista liberdade e singularidade. Transforme valores em atitudes, mude aquilo que está ao seu toque. Sinta-se representado por suas roupas! #befreehellik

 LANÇAMENTO:

No final de 2019, o e-commerce foi lançado apenas com o portfólio de 13 peças exclusivas e atemporais. Hoje a marca trabalha com várias categorias produtos. E o lançamento mais recente foi a linha de bolsas.

PRESENTE E FUTURO:

A HELLIK faz parte do estilo de vida das pessoas que buscam expressar sua liberdade. Através de impactos sociais, a marca está deixando seu legado e mensagem de maneira clara.